Saturday 5 August 2017

Usd Nzd Forexpros


NZD USD - Dólar da Nova Zelândia Dólar dos Estados Unidos Faça-nos um favor e não comente aqui se você tem uma conta demo. Sobre ganhar dinheiro ou não. Qualquer um pode ganhar dinheiro com uma conta demo porque a sua não é psicologia comercial. Posso publicar neste fórum ontem sobre curto-circuito AUD USD quando ele bloqueia o identificador .72. Mas, infelizmente, não peguei a queda no AUD USD porque estava à espera de um reteste do cabo .72 e eu dormi. Feliz fim de semana para todos vocês. (Leia mais) 23 de dezembro de 2016 07:05 PM GMT middot 15 middot Responda eu médio comprando mais aqui em 6870. (Leia mais) 23 de dezembro de 2016 06:51 PM GMT middot Responder Eu peguei o outono Eu estava fazendo uma demonstração Oanda FxTrade Estou cerca de 1200. Estive neste comércio 2 dias, tentei me condicionar para negociar o comércio nos prazos mais altos para obter um lucro maior. (Leia mais) 23 de dezembro de 2016 04:01 PM GMT middot Responder Mostrar todos os comentários (4022) NZD USD - Dólar no-zlandais Dólar amricain compra para fermer fine de jeurne. (Leia a suite) 14 12 2015 09:22 GMT middot Rpondre Sur NZD USD em pode ver sous forme de consolidation 2 figura chartiste annonant une probabilit dune hausse a previsão figura est le double creux la deuxime is a canal baissier de plus em possible voir A divergence haussire en couplant avec le RSI14 O objetivo é dar uma solução no balanoire sobre a figura chartiste double creux. (Leia a suite) Le Nzd usd aura une correction de tendance qui est neutre pour lintant, la perfermance de la correction de tendance (qui sait effec vers le bas pour linstant) quiérez monter jusqua 86-87 avant de descendre, si nzd usd ce Estabilize et fait pas plus que 87 une tendance vers le bas doit etre antecipar uma longa duração. (Leia a suite) 16 08 2014 19:28 GMT middot Rpondre Exibir todos os comentários (5)

No comments:

Post a Comment